ESPECIALIDADES

Saiba um pouco mais sobre o que podemos fazer por você

ALERGIA E IMUNOLOGIA

DRA MARIA HELENA M. P. FONSECA

(CRM 109.872)

Alergologia é a especialidade da Medicina que visa o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas. Atualmente esta especialidade recebeu denominação oficial de Alergia e Imunologia.

DERMATOLOGIA

DRA. MARIELA J. SIMOES

(CRM 126.360)

Realiza o diagnóstico de doenças da pele, cabelos, unhas e mucosas. Estética, rejuvenescimento, tratamento clinico e cirúrgico de acnes, manchas, cicatrizes, verrugas, psoríase, e micoses.

GASTROENTEROLOGIA

DR. JOSE CARLOS L.P. FONSECA

(CRM 22.022)

Realiza o tratamento de distúrbios do esôfago, estômago, fígado, intestino e pâncreas. Patologias como doença do refluxo, gastrite, doença ulcerosa péptica e doença inflamatória intestinal.

INFECTOLOGIA

DRA. CIBELE L. C. FONSECA

(CRM 31.932)

Atende pacientes com doenças infecto-parasitárias, hepatites, AIDS/HIV, tuberculose, infecção hospitalar e doenças sexualmente transmissíveis. Realiza um acompanhamento clinico das doenças infecciosas crônicas.

ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

Especialidade
PÉ E TORNOZELO

DR. FABIO C. P. FONSECA
(CRM 151.127)

Realiza o acompanhamento de pacientes com distúrbios osteo-musculares, fraturas, artrose, lombalgias, e traumas esportivos. Tratamento clinico e cirúrgico.

ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

Especialidade
JOELHO

DR. LUIS EDUARDO C. FONSECA
(CRM 125.120)

Urologia

DR. JOSE CARLOS LOSITO FONSECA JR.

(CRM 115.644)

Urologia é uma especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens.

A Clinica

Conheça um pouco sobre nós
Conheça quem cuida de você!

A Clinica Fonseca desde 1998 tem como missão cuidar de pacientes com o máximo de qualidade e respeito, oferecendo uma estrutura completa e acessível. Conta com corpo clínico formado por profissionais qualificados, em constante aprimoramento.

Oferecemos aos nossos clientes consultas médicas, procedimentos ambulatorias e alguns exames complementares, como Estudo Urodinâmico e Urofluxometria.

Confira no Link os convênios que atendemos, e marque sua consulta!

Confira nossos serviços em Medicina Ocupacional